Diddy Enfrenta Acusações De Agressão Após Vídeo Divulgado
Sean “Diddy” Combs se pronuncia após acusações de agressão
O rapper e empresário Sean “Diddy” Combs rompeu seu silêncio após a divulgação de um vídeo que mostra ele agredindo fisicamente sua ex-namorada, Cassie Ventura, em um hotel na Califórnia em 2016. Em um vídeo postado no Instagram, Combs se desculpou e admitiu seu comportamento “inexculpável”.
Combs reconhece seus erros e se compromete a ser um homem melhor
No vídeo, Combs afirmou que foi uma época muito difícil em sua vida, chegando ao “fundo do poço”. Ele disse que não faz “desculpas” pelo que fez, mas que está “comprometido a ser um homem melhor a cada dia”. Combs também revelou que procurou terapia e reabilitação após o incidente.
Vídeo mostra agressão de Combs contra Ventura
O vídeo obtido pela CNN mostra Combs, vestido apenas com uma toalha, saindo de um quarto de hotel e correndo em direção a Ventura, a agarrando pelo pescoço e a jogando no chão. As imagens, capturadas de diferentes ângulos, também mostram Combs empurrando, arrastando, chutando e jogando um objeto em direção a Ventura.
Ventura processa Combs por abuso e estupro
Ventura processou Combs, acusando-o de estupro e abuso durante o relacionamento dos dois, que durou uma década. O advogado de Ventura, Douglas H. Wigdor, chamou as imagens de “perturbadoras e predatórias”. Combs negou as acusações na época, mas os dois chegaram a um acordo um dia após o processo ser aberto.
Impactos nos negócios de Combs
Além do processo de Ventura, Combs enfrenta outras acusações de má conduta sexual, o que começou a afetar seus negócios. A rede de TV a cabo Revolt anunciou que Combs deixaria o cargo de presidente, e mais de 20 marcas cortaram laços com sua plataforma de negócios de empresas de propriedade de negros, a Empower Global. Além disso, a Hulu cancelou um reality show planejado sobre a família de Combs.