Irmãs de Nicole Brown Simpson Expressam Sentimentos Sobre Morte de O.J.
As irmãs de Nicole Brown Simpson expressam sentimentos “muito complicados” sobre a morte de O.J. Simpson
As irmãs de Nicole Brown Simpson – Denise Brown, Dominique Brown e Tanya Brown – se reuniram com a jornalista Diane Sawyer da ABC News para compartilhar suas reações após a morte de O.J. Simpson, o ex-marido acusado de assassinar Nicole e seu amigo Ronald Goldman em 1994. Denise Brown revelou que sentiu “um certo alívio” ao saber da notícia, mas as irmãs também expressaram tristeza pela situação de seus sobrinhos, Sydney e Justin, filhos de Nicole e O.J.
Um sentimento “muito complicado”
Dominique Brown descreveu a situação como “muito complicada”, mas afirmou que tem uma relação importante com os filhos de Nicole e está “muito, muito triste por eles”. As irmãs Brown ainda lutam com a dor da perda de Nicole, décadas depois do trágico assassinato.
A luta contra a violência doméstica
Desde a morte de Nicole, as irmãs Brown têm se dedicado a conscientizar o público sobre a violência doméstica e a lutar pela aprovação da Lei de Violência Contra a Mulher, uma importante legislação que visa prevenir esse tipo de crime. Denise Brown lamentou não ter entendido melhor a situação de Nicole quando ela confidenciou sobre incidentes violentos com O.J. no passado.
O legado de Nicole Brown Simpson
A entrevista das irmãs Brown acontece antes da estreia de um novo documentário da Lifetime sobre a vida e o assassinato de Nicole Brown Simpson, que será exibido nos dias 1º e 2 de junho. Apesar de toda a dor e complexidade envolvidas, as irmãs Brown continuam honrando a memória de Nicole e lutando para que sua história possa ajudar outras vítimas de violência doméstica.