Proprietário da Tesla Cybertruck Sofre Ferimento Durante Entrega

Proprietário da Tesla Cybertruck Sofre Ferimento Durante Entrega

Incidente Envolvendo Proprietário da Tesla Cybertruck Resulta em Ferimento

Recentemente, um proprietário da Tesla Cybertruck relatou um incidente envolvendo seu veículo recém-entregue. De acordo com o post do proprietário em um fórum, a entrega do Cybertruck acabou se tornando um pouco sangrenta. Embora já tenha havido relatos anteriores de ferimentos relacionados ao Cybertruck, como pessoas se machucando ao testar o sensor do capô dianteiro (algo que não se deve fazer), ou um proprietário que precisou de pontos após cortar a perna na borda da porta ao sair do veículo, este caso envolveu um corte no pulso do proprietário durante a inspeção do veículo.

Problemas na Entrega do Veículo

De acordo com o post do proprietário no Cybertruck Owner’s Club, ele estava ansioso pela chegada de seu veículo. No entanto, quando o Cybertruck finalmente chegou, ele estava em “uma condição muito bagunçada”, com um “para-brisa terrivelmente sujo” e com manchas de ferrugem no capô. O proprietário também relatou outros problemas, como respingos de tinta nas laterais do veículo que não conseguia limpar facilmente, um selo de borracha solto no tampão da caçamba e um painel superior do lado do motorista na caçamba que se soltou enquanto ele dirigia em uma via principal.

O Incidente do Corte no Pulso

Apesar dos problemas, o proprietário disse que, “de resto, é ótimo” e que “é ótimo mesmo com esses problemas”. No entanto, as coisas tomaram um rumo diferente quando o proprietário caminhou ao redor do veículo e notou um pequeno buraco ou amassado no portão traseiro. Ao tentar esfregá-lo com o polegar para verificar se era um amassado ou algum adesivo, ele acabou cortando o pulso. “Puxei meu braço de volta e os funcionários riram, dizendo que essa coisa pode ser perigosa”, escreveu o proprietário no fórum.

Consequências do Ferimento

O proprietário afirmou que houve “muito sangue” e compartilhou uma imagem gráfica do ferimento, que parecia ser bastante profundo. Ele disse que os dois funcionários se apressaram para encontrar algo para estancar o sangramento e, eventualmente, ele conseguiu aplicar um curativo. Mesmo assim, algumas horas depois, ao remover o curativo, o sangramento voltou a jorrar, levando-o a procurar atendimento médico de emergência.

Outros Incidentes Relacionados ao Cybertruck

Este incidente é apenas um dos mais recentes ferimentos relatados relacionados às arestas afiadas do design angular de aço inoxidável do Cybertruck. Alguns proprietários, inclusive, têm se machucado propositalmente ao fechar o capô dianteiro do veículo para testar o sensor de segurança, com um usuário chegando a sofrer um corte profundo que parecia atingir o tendão. Outro proprietário precisou de pontos após cortar acidentalmente a perna na borda da porta ao sair do veículo, de acordo com um post no fórum do Cybertruck.

Recomendações da Tesla

A Tesla alerta em seu manual que os proprietários devem “ter cuidado com as bordas dos painéis do Cybertruck, incluindo as portas, o capô dianteiro elétrico, o portão traseiro e os painéis adjacentes”. O manual também afirma que negligenciar os procedimentos adequados pode resultar em ferimentos.

Referências

Fonte: Tesla Cybertruck delivery ended up a bit bloody, a Tesla owner wrote in a forum post

Compartilhe esta postagem