Superfãs Desesperados Compram Itens da Red Lobster em Leilões

Superfãs Desesperados Compram Itens da Red Lobster em Leilões

A Emocionante Despedida dos Superfãs da Red Lobster

Quando a gigante rede de restaurantes de frutos do mar Red Lobster começou a fechar dezenas de suas unidades em todo o país, os superfãs da marca ficaram desesperados para conseguir itens sentimentais antes que os locais icônicos fossem encerrados. Alguns fãs amavam tanto o restaurante que queriam comprar suas mesas favoritas antes que elas desaparecessem, de acordo com um liquidante que leiloou tudo o que havia dentro das lojas.

O Fim de uma Era

A Red Lobster, a maior rede de restaurantes de frutos do mar do mundo, começou a fechar abruptamente lojas em todo o país na semana passada. Até 15 de maio, pelo menos 99 unidades haviam sido fechadas em 27 estados, de acordo com a reportagem da ABC News. Na segunda-feira, a empresa entrou com pedido de recuperação judicial do Capítulo 11. Entre os motivos, está o custo milionário da promoção icônica de camarão infinito.

Leilões Emocionantes

Com tantas unidades fechando as portas, o equipamento interno precisava ir para algum lugar, então a Red Lobster contratou a TAGeX Brands, uma empresa de liquidação encarregada de leiloar o conteúdo completo de 52 locais. Mas, em vez de vender todos aqueles tanques de lagosta e fritadeiras de peixe aos pedaços, a TAGeX realizou um leilão para cada local – o vencedor leva tudo.

Superfãs Desesperados

De acordo com o CEO da TAGeX, Neal Sherman, apenas dois grupos de pessoas participaram dos leilões: atacadistas de equipamentos usados e operadores de restaurantes. Mas isso deixou de fora os superfãs que simplesmente queriam um pedaço da ação por razões sentimentais, e Sherman disse que centenas deles entraram em contato com sua empresa. “Eles queriam a mesa onde foi o primeiro encontro de seu cônjuge, uma mesa onde seus amigos do ensino médio se reuniriam a cada ano, sabe, o valor sentimental, o que acontece com frequência”, disse Sherman.

Leilões Acirrados

Sherman disse que, mesmo entre os atacadistas de equipamentos e operadores de restaurantes, ele ficou surpreso com o quanto de interesse havia. Até mesmo guerras de lances aconteceram, com cada local recebendo de 12 a 25 licitantes únicos – muito mais do que sua empresa esperava, disse Sherman. Quando os leilões foram encerrados, o site da TAGeX mostrava que o conteúdo completo de cada local foi vendido por US$ 10.000 a US$ 35.000, incluindo itens tão variados quanto refrigeradores verticais, micro-ondas, aquários, móveis e, em alguns casos, decoração.

Conclusão

A emocionante despedida dos superfãs da Red Lobster demonstra o profundo apego que muitos têm pela icônica rede de restaurantes de frutos do mar. Mesmo com o fechamento de dezenas de unidades e o pedido de recuperação judicial da empresa, os fãs desesperados buscaram adquirir itens sentimentais dos locais antes que eles desaparecessem. Os leilões realizados pela TAGeX Brands foram um verdadeiro espetáculo, com licitantes ferozes disputando os equipamentos e móveis da Red Lobster. Essa história revela o quanto a marca conquistou um lugar especial no coração de seus clientes mais fiéis.

Referências

Red Lobster superfans were desperate to get their hands on sentimental items from the iconic restaurant chain before dozens of locations were laid to rest

Compartilhe esta postagem